terça-feira, 5 de outubro de 2010

e essa felicidade que vai e vem .




Como é difícil ter que escolher, e não saber, ter medo de escolher errado, ter medo de não ser feliz assim. Queria pelo menos poder prever o futuro, mas como eu não posso vou levando a vida no sorriso mesmo passando por um sufoco. Sei que no momento certo Deus vai me mandar a pessoa certa, a pessoa que vai me amar, me dar valor, que vai zelar por mim, se preocupar comigo, que vai simplismente me amar e me defender antes de qualquer coisa. E quando essa pessoa chegar eu vou saber, vou reconhecer nele a minha felicidade. Enquanto estou aqui gostando e amando com minha felicidade e creio que gostando e sentindo pena de outro, não vou esnobar, por que minha felicidade chegou ou pelo menos ela voltou pra mim e não vou deixa-la escapa de novo. Vou amar novamente e procurar sempre estar bem, por que ser feliz é minha meta. E quanto a sentir pena, é simplismente uma sentimento confundido de uma profunda amizade que pra nós nunca devia ter passado disso. Um dia vou ter coragem de falar o que meu coração quer gritar pra todo mundo saber, mas o medo de magoar não deixa. Eu só não quero e nem vou deixar minha felicidade de novo, me agarro nela com unhas e dentes e aí de quem quiser estragar isso. E essa felicidade hoje vive comigo, vive em mim, e essa felicidade tem vida,  desejos e vontade própria, e o desejo e a vontade dessa felicidade é ficar do meu lado PRA SEMPRE !

DanyelleB. :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário