quinta-feira, 21 de outubro de 2010

apenas cansei .



Já não sou mais aquela menina que choraca por que tava sozinha, que sofria quando ele não ligava. Mas também não sou uma mulher independente, que faz o que quer e com quem quiser . Sou apenas uma pessoa que já não sofre mais por amores insignificantes, que agora tem sua própria opnião e que não vai precisar que ninguém tente mudar isso . Apenas agora não sofro mais por quem não merece, aprendi a sofrer por quem merece, por quem realmente se importa comigo. Não sou mais do tipo que aguenta desaforo calada, não fico mais queta esperando que alguém faça pra mim, que alguém lembre de mim, eu vou lá e faço. Não espero mais ele ligar, eu vou e ligo, se eu ver que não vale a pena eu deixo, seu eu sentir que eu to sofrendo eu paro. Se eu achar que ta errado, eu mudo. Se perceber, que vale a pena, invisto. Se eu sentir que me ama, correspondo. Se eu ver que quer brincar comigo, brinco de dizer "tchauzinho baby". Alguns dizem que mudei, outros dizem que não tenho coração, mas na verdade apenas dexei de ser OTÁRIA !

DanyelleB. :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário