quinta-feira, 21 de outubro de 2010

no final você sempre volta pra mim .



Agente sempre encontra a felicidade verdadeira. Cada um tem a sua, e quando acha, sua vida é só pra esse propósito. Eu encontrei, mas deixei escapar, por um mínimo motivo que no final me mostrou que uma pessoa só tem uma felicidade e não encontra nenhuma outra, por mais que procure, e isso eu aprendi da forma mais difícil. Mas Deus foi muito generoso, a vida foi muito boa comigo trouxe minha felicidade de volta pra os meus braços, me deu de presente sem eu precisar fazer nenhum esforço e isso eu vou me lembrar por toda minha vida . E de jeito nenhum, em ipotése alguma eu vou deixa-la escapar de novo, não deixarei que ninguém tome ela de mim. Por que hoje eu sei que minha felicidade verdadeira tá do meu lado e que é de vontade de ambos ser feliz eternamente.

DanyelleB. :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário