terça-feira, 28 de setembro de 2010

te encontrei . :$



Da maneira mais isquisita, mas eu encontrei !
E não largo tão fácil .

Por tanto, me ame meu amor, me mude, me ajude, sinta falta de mim, me procure, me faça sorrir, me faça chorar de alegria, de emoção, me ensine que minha vida é você, me sinta, me surpreenda, me conquiste, me mostre que nada faz sentido sem você, me espere, me sustente, me carregue com você, me abraçe, me lembre de você, me aperte, me ache, me ligue só pra dizer que me ama, me deixa viver contigo, me mande um bilhete dizendo que precisa de mim, me necessite, me beije, me morda, me prometa, me agarre, me encontre quando eu tiver te perdida, me diga que tua vida sou eu, me vicie, me adormeça, me diga sempre que me ama, me puxe, me pegue, me leve a lua, me mostre as estrelas, me faça sentir tudo de novo, me acalme, me faça sentir segura, me mostre que sou o que você quer, me vigie, me acompanhe, me ganhe, me leve com você, me faça FELIZ !

E dessa forma eu e você seremos um só !

DanyelleB. :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário