sexta-feira, 24 de setembro de 2010

não vão destruir .



Caramba, não sei explicar direito, mas sinto um sentimento muito estranho. Forte e verdadeiro e ao mesmo tempo frágil e indeciso ! Vivo me perguntando o que seria esse sentimento que aos poucos vai dominando minhas vontade, meus dias, meus sonhos e até meus pensamentos ! Quando estou longe de ti me sinto como se tivesse algo de errado comigo mesma, algo errado com minhas vontades, meus dias, meus sonhos e meus pensamentos, sinto como se algo chamasse, chamasse, chamasse e você não escultasse e não vinhesse me ver ! Mas quando estou contigo até meus maiores problemas se tornam um grão de areia no meio de um mar de felicidade ! É como um carro .. Ele precisa de combustível pra poder funcionar perfeitamente, quando estou contigo parece que tudo volta a funcionar perfeitamente ! A vezes penso que é uma ilusão da minha cabeça, do meu coração ou até mesmo um sonho que eu estou aguardando pra acordar ! Mas basta eu ouvir a tua voz pra perceber que não é nada disso . Porque esse sentimento que você sente e eu sinto também nos une e nos mostra que não é ilusão ou sonho, é simplismente nossas vidas criando um laço, que nem eu nem você, nem NINGUÉM vai conseguir destruir !

DanyelleB. :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário