terça-feira, 23 de novembro de 2010

amizades ? NÃO! (:



Confie em você mesmo, não abra seu coração, não demonstre fidelidade a pessoas sem ama-las, não seja verdadeira com NINGUÉM. Porque a verdade é que todos vão te magoar, ninguém gosta de você de verdade, simplismente te aturam, pra ter uma compania, pra ter alguém pra contar os problemas. Alguém pra ser seu verdadeiro CAPACHO! Só procure confiar em sua mãe e em seu verdadeiro amor, porque só eles te querem bem, o resto só te quer mal. Quando você menos espera eles vêm e lhe apunhalam pelas costas, é normal. Sabe, eu já devia ter me acostumado com isso, mas não. Sempre que acontece isso é um baque pra mim, sofro sempre. Mas isso vai mudar, vou deixar um pouquinho o lado meigo e partir pra ignorancia agora. Afinal "eu não sou obrigada a ficar vendo isso não", e muito menos, quieta e calada, sem fazer nada. Enfim.. Tudo o que vai, VOLTA! E eu não to fazendo nem um pouco de questão de ajudar a lei da grávidade nisso. :)

DanyelleB. :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário