sábado, 20 de novembro de 2010

amar sem medida.



Meu amor, o meu melhor amigo sem dúvidas! Eu sei que não sou a pessoa ideal e muito menos a perfeita, mas todo o amor que eu sinto por você eu tenho certeza que é o ideal e perfeito pra ti, e para mim. Sei que brigo muito contigo, sei que sou muito ciumenta e que as vezes passo dos limites, tenho conciência disso, pode não parecer mas eu tenho! Mas se tudo isso acontece é porque eu tenho medo de te perder. Quero ser muito feliz juntinho com você meu amor, até nós dois termos nossos filhos e consequentemente netos, enfim .. Até ficarmos bem velhinhos, um cuidando do outro. E se as vezes falo no futuro, não é querendo apressar você, é só pra garantir que eu vou ficar com você até que a morte nos separe, ou melhor.. nem que a morte nos separe!

DanyelleB. :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário