segunda-feira, 2 de agosto de 2010

não me abandone. :$


Nunca, nunca & nunca me deixe !
Preciso de você pra ser feliz, preciso de você pra viver feliz, preciso de você pra me fazer feliz. E tem que ser com você, tendo você e perto de você ! Simplismente eu quero você, eu quero ter você e eu quero estar com você, por que é simplismente você que está comigo quando eu preciso, que me faz bem, que me faz sentir bem! É como um ser humano precisa de ar, e agente impressionantemente  se completa, em cada milímetro e com isso aprendemos a viver compartilhando alegrias, tristezas e emoções que jamais nos esqueceremos que fomos felizes, que somos felizes e que vamos ser feliz ! Por que amor nunca passa sempre fica na memória e esse sim é um sentimento que supera TUDO ! E nunca vamos ser capazes de tirar isso que vivemos da memória, jamais uma coisa tão linda como o amor vai se apagar dentro do meu peito, é como uma chama que aos poucos vai se espalhando por todo meu corpo e quando eu estiver com 99%  dele dominado eu não responderei mais por mim, mas só de uma coisa estarei certa, nesse momento a chama queimou todas as minhas pequenas esperanças de NÃO AMAR !

Danyelle B. :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário